domingo, 30 de outubro de 2011

Minha volta, minha mae, twitter e facebook.

Opa, bom dia, boa tarde e boa noite galera ! Falo isso porque não sei que horas vocês vão estar lendo isso.

Mas então fiquei um tempo sem postar, tava meio desanimado pra isso. Eu tinha até comentado com uma pessoa sobre
e ela me deu o maior apoio, chego em mim outro dia numa festa e falou:

- Eae filho da puta, porque você não coloca mais aquelas suas piada na internet, pra gente vê ? Eu adorava le aquilo.

Cheguei e falei:

- Tah bom mãe chega né, agora todo mundo sabe que você bebe e pra piorar, sabem sua profissão também.

Ai depois disso pensei

- É mesmo, vou voltar a postar meus textos no blog, porque não?

Pois bem, aqui estou novamente para alegria da maioria... Tah bom mãe pode baixar a mao, já vi você!

Mas então hoje o texto vai ser meio diferente. Diferente porque ?

Bom simples !

- Porque eu nao tenho o que falar !

Brincadeira. Tenho sim, pouco mais tenho.

Falando em brincadeira alguém ai viu o que fizeram com o ENEM ?

É sacanearam denovo, só que ainda bem que somos um povo muito inteligente e lutamos pelos nossos direitos,

sabendo dessa palhaçada toda, o que fomos fazer???

Isso mesmo, fomos xingar no twitter.

Quer algo mais democrático e justo do que xingar no twitter ?

No twitter, você pode xingar, reclamar, elogiar, fazer uma palestra, mas ninguém liga !

E o pior, você sabe disso, mas porque posta então ?

Pensamento positivo, desistir jamais ! Um dia alguém vai da RT na minha incrivél frase de 140 caracteres !

Bom se isso também acontece com vocês eu sinto muito. Comigo também sempre foi assim.

- Tá bom mãe calma, eu sei que vc da RT no que eu posto !

No facebook não é muito diferente, as vezes vem aquela ideia pra você, ai voce chega e fala:

- Pronto me consagrei, todo mundo vai curtir e compartilhar isso.

Ai voce coloca lah sua puta ideia, ai se passam 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, e NINGUÉM COMENTA !

Agora o fdp do seu amigo que posta "Hoji a balada foi DIMAAAAAIS" pronto, o maldito tem 380 compartilhamentos, e 400 otários que curtiram.

Ai você pensa, porra mais porqueee ??

E eu te falo, com toda clareza do mundo !

- NÃO SEI ! Acho que ele tem mais amigos fdp do que eu e você Só pode !



Só que engraçado mesmo, deve ser sua cara lendo isso e pensando

- Nossa pior que é verdade!

Ou se você estiver pensando

- Que otário, comigo não é assim.

É porque você é o amigo fdp que posta essas coisas só pra todo mundo vê que você ta ali e que você é legal e vai pra balada.

#CHUPABALADEIROMETIDO!

Bom galera, texto rápido e curto, pesso que fiquem atentos ao blog que postarei mais coisas...Eee...

- Tah bom mãe, eu vou comentar sua foto no Orkut, calma !

Então é isso ae, e até a proxima valeu !

Um comentário: