segunda-feira, 13 de junho de 2011

Greve dos bombeiros.


Bombeiros do Rio de Janeiro, alguém ai deve ter visto, ouvido falar nos bombeiros que estão fazendo greve lá no RJ.

Bom, o motivo da greve deles é que eles reclamam do salário, que parece que é 950 reais mais benefícios.

Salário para solteiro é mais ou menos 1100 reais e pra casado 1400.

E eles querem 2 mil reais.

Porra, eles querem tudo isso pra ficar segurando na mangueira na boa, contrata a Bruna Surfistinha que sai muito mais barato !

E outra, se todo funcionário público reclamar e fazer greve por causa do salário só vai sobrar os deputados !

Porque são os únicos funcionários públicos que ganham bem !

E olha que vai ter deputado cara-de-pau que ainda vai reclamar.

Mas então 1100 reais para solteiros e 1400 para casados, para os casados o salário não devia ser 1400 e nem 2000, deveria ser
uns 5000 porque vou te contar:
Pro cara ser bombeiro já uma amostra de coragem, de ele ser casado ganhando 1400 reais é uma amostra de coragem maior ainda !

Porra! Mulher da muito gasto e pouco lucro:
Mulher come, bebe, dorme, compra roupa, reclama, da ordem e só faz sexo quando quer !
Então, eu apoio os bombeiros casados.

Já os solteiros 1100 reais ta ótimo, uma puta no RJ não sai por mais de 50 reais mesmo.
Então 1100 reais da pra aproveitar bem!

Falando em bombeiro e salário eu acabo me lembrando de trabalho que eu sinceramente não gosto muito não !
É, não que eu seja vagabundo sabe, mais trabalhar é muito ruim !

Sei lá prefiro contar piada, come sucrilhos e assistir pica-pau.

É muito mais legal.

Eu tenho uma certa preguiça só de pensar em trabalho. Sério !
As vezes fico cansado só de pensar em arrumar emprego.

Pensando bem acho que vou ser bombeiro, eu levo jeito pra apagar "fogo" verdade, bombeiro ultimamente ta que nem minha namorada.

Não trabalha, só faz greve !

Ai quando a greve acabar eu viro......... Sei lá, consultor Jequiti.

Bom pessoal por hoje é só. Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário