sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados, Atendentes do mcdonald's E Inicio de namoro.

Dia dos namorados...
Bem dia dos namorados,  é aquele dia que todo mundo já sabe o que fazer mais quando ele chega sempre ficamos indeciso.
Tipo quando vai transa pela primeira vez, na teoria é uma beleza já ná pratica... Não essa beleza toda !

É eu sou uma dessas pessoas, que sempre sabe o que fazer, e o que dar de presente no dia dos namorados, mais quando chega o dia
eu fico indeciso.
Bom dia dos namorados é amanhã e eu ainda não sei o que vou dar de presente, nem se quer comprei um presente.
Acho que vou fazer igual todo mundo, dar um ursinho de pelucia que o ano todo é 30 reais e em especial no dia dos namorados sobe para 80, uma caixa de bombom e depois ficar falando:

- Amor tem que se cuidar viu, nao pode comer muita besteira se não você vai engordar.

Também levar minha namorada para comer no restaurante mais caro, e no final da noite ouvir:

- Aaah amor, to cansada e com dor de cabeça amanhã a gente faz isso vaaai.

É pois é eu geralmente tenho essa sorte.
Pensando bem não vou dar ursinho, chocolate e restaurante caro não.

Vou dar um abraço, um beijo e uma pegada no cabelo, joga-la na cama e falar:

- AAAH ESSE ANO VAI SER DIFERENTE !

É porque se não vou ficar a ver navios denovo =/

Mudando um pouco de assunto, eu lembrei que também levo muito minha namorada no McDonald's
e vocês já repararam nas atendentes e nas frases prontas de lá?

Você chega e fala:

- Quero um Big Mac.

E a mulher olha para sua cara e fala:

- Aceita uma batata e um refrigerante para acompanhar Sr?

Agora você imagina namorar uma mina dessa, você chega pra ela e fala:

- Quero te dar um abraço.

E ela responde:

- Aceita também um boquete para acompanhar?

É sempre bom relembra inicio de namoro não é?
Eu lembro o meu como se tivesse sido ontem...
Eu assim olhando pra ela ela chego curtiu uma frase minhano facebook, eu cheguei pedi seu msn e começamos a conversar
e quando fui vê eu já tava pelado na frente da webcam.
Realmente "Super romântico !"
Brincadeira não foi assim não, foi parecido, só nao teve a parte do facebook =/

Bom Por hoje é só pessoal. Abraços e até a proxima !

4 comentários:

  1. Muito bom seu espaço aqui cara... Sucesso.

    http://errodeinformacao.blogspot.com/
    Te seguindo, segue?

    ResponderExcluir
  2. Oha obrigado cara, estou te seguindo também ;D

    ResponderExcluir
  3. KKK! Gostei! Adicionei seu banner, no meu blog, vou te enviar meu codigo! Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, me manda sim ;D

    Abraços !

    ResponderExcluir