quarta-feira, 11 de maio de 2011

A morte da Lacraia

A Lacraia depois de tanto tempo morreu.

Acho que de tanto cantarem: "vai Lacria, vai Lacraia"

E ela realmente foi !

E para nossa sorte não volta mais.

Só que eu fiquei triste com a morte da Lacraia, confesso.

Porque ela era um ícone do funk, mostrava realmente o que tem nos bailes funk;

- Um bando de viado rebolando!

To brincando pessoal!

Antes que os funkeiros me xinguem, eu tenho que dizer que gosto muito dos funkeiros... Que estão preso, claro !

Outra coisa que a lacraia tinha e que poucos comentam, é a sensualidade.
Que diferente das outras funkeiras, não precisava de uma bunda grande, peitos e pernas enormes,
ela precisava apenas do própio carisma e de um bando de gente bebada e sem noção, para fazer sucesso.

Quem em sã conciência gostava da Lacraia ??

NINGUÉM ! Aposto que nem o Mc Serginho gostava dela !

Mas, o que ela realmente precisava ela conseguiu, que era morrer. Porque só assim, ela parou.

Só que o engraçado foi, que não divulgaram do que ela morreu, mas acho que independente do que foi,
espero que ela tenha morrido feliz e feito muitas pessoas felizes, assim como eu.

Porque fiquei feliz ? Porque ela morreu, só por isso.


Agora muitos vão falar: "nossa Yan, você só sabe falar que ela morreu? Fala das coisas boas também."

Porra eu vou falar do que ?

Eu nunca vi ela fazendo nada a não ser: rebolar, beijar homens e acabar com a minha infância.

Sério quem cresce vendo a Lacraia rebolando, Geisy arruda na TV e a epdemia dos coloridos, não cresce muito bem não.


Você vê o que eu sou! Revoltado, gordo, ignorante e humorista! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário