domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães

Dia das mães um dia especial, dia de dá presentes. É presente aquele que você nunca sabe o que comprar porque fica indeciso,
e no final acaba dando o mesmo do ano passado:

NADA!

Mas realmente, é complicado dar presente no dia das mães.

Por que você liga a TV, e tem propaganda do dias das mães!

Você abre o jornal, tem propaganda do dia das mães!

E a gente fica meio indeciso com o que comprar, ainda mais quando todos comerciais falam a mesma coisa:

- "é disso que sua mãe precisa!" "Um liquidificador novo, uma geladeira, um forno microondas em até 12x sem juros..."

E por aí vai...

Eu sempre penso: caraleo quem precisa disso é a minha cozinha, não a minha mãe!

Minha mãe precisa... Sei lá, de um tiro!

Brincadeira, mãe eu te amo !

Só que uma coisa que eu reparo nesses comerciais de dia das maes,
são as "mães" e as coisas que aparecem nele. Sério.

Nos comerciais da Renner, é sempre uma mulher bonita né?, e que a gente sabe que NÃO É, E NUNCA VAI SER MÃE.

Os comerciais da coca-cola, é aquela mãe que adora cozinhar, e agradar os filhos. A típica mãe comum mesmo.

Só que tem um comercial esse ano que me deixou muito assustado.
O comercial da CLARO.

Vamos analizar. Alguém ai sabe oque fazer com 25 centavos no dia das maes ?
E você, como eu deve ter pensado: "não, nao sei."

Ai a Claro pega e pergunta para pessoas nas ruas se elas sabem, e ai vem as seguintes respostas:
"Um clipe ?, meio bombom ?!, uma caneta sem carga nenhuma ?"

Quem vai dá um clipe ? Quem vai dar meio bombom ? e que FDP vai dar uma caneta sem carga nenhuma ?
Mas tudo bem né? A gente intende, não dá pra fazer nada mesmo com 25 centavos,
quando você pensa que acabou vem mais outra pergunta: "e com 45 centavos ?"
Aaaah, com 45 já muda tudo! Com 25 eu não fazia nada, mas com 45, eu já consigo fazer alguma coisa --"

E a gente pensa, porra o que vem agora ? e lá vem as incriveis respostas denovo.
"uma fatiazinha de melancia, Hã ?, Eu daria pra ela um pão" Não preciso comentar essas respostas né ? Mas, continuando...

Aí eles respondem o que dá pra fazer com 25 e 45 centavos.

As respostas são bem assim:

- "Com 25 centavos você da pra sua mãe o que ela mais gosta!
A chance de falar um montão com você".

PORRA eu moro com ela, pra que eu vou ligar pra ela ?

Pra falar:

- Mãe to com preguiça, trás um copo de coca e um pouco de salgadinho no quarto pra mim, fazendo favor?

"E com 45 centavos, da pra você mandar torpedos o dia todo e compartilhar mais momentos com ela."

Eu tenho até vergonha de falar isso, mas, minha mae não sabe mandar mensagem :S.

Vixe, lembrei que era para mim lavar a louça e por o lixo pra fora =/

Vou nessa pessoal, até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário