sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aniversário

Aniversário de 17 anos, é uma coisa tão normal quanto o de 16 anos.
Você ainda continua na espectativa de chegar nos 18.

Hoje faço 17 anos, e minha mae chegou pela manhã e falou:

- Parabéns, 17 anos! Tá na hora de fazer alguma coisa da vida né? Vai trabalhar!

E eu sempre falo pra ela que ainda não, porque trabalhar não é comigo,
meu negócio é fazer piada, que é uma coisa que ela sempre me incentivo,
porque sempre que eu falo:

- Mãe, quero ser comediante. e ela ri da minha cara.

Mas, a cada ano que passa sua espectativa de ganhar presente diminui, por que a cada ano que passa
você não quer mais festa, já nem liga tanto para essas coisas.

Só que você sempre recorda dos seus aniversários passados que sempre serão os mais legais.

Por que serão os mais legais ?  Porque já foi, acabou, por isso.

Eu sou muito chato em questão aniversário. Confesso nao gosto muito, e tem certas coisas que prefiro evitar.
por exemplo:

Quando eu era menor, rezava pra não chegar a hora do parabéns, por que era a hora que eu pensava:

- Quem vai ser o fdp esse ano que vai soprar a vela antes de mim ?

Sempre tem aquele primo ou amigo mala pra fazer isso. "Pelo menos comigo tinha."

E a hora do parabéns é a parte do aniversário que você fica sem reação,
você nunca sabe o que fazer, não sabe se bate palma, se canta junto, ou da risada.

E na maioria das vezes, você acaba fazendo tudo isso.
Você começa batendo palma, depois canta junto e por último você dá risada pra nao fica com raiva,

Porque o fdp soprou sua vela denovo. "odeio quem sopra a vela antes de mim."

Dia do aniversáriante é o pior dia da vida dele.
Toma ovada, puxão na orelha e os presentes sempre são meia e camiseta da C&A.

A Única coisa legal mesmo é depois do parabéns que é a hora de corta o bolo, não sei com vocês, mas comigo é assim;
Sempre um tonto pra falar (no caso minha tia): "corta de baixo pra cima, pra subir na vida."

Não acredito mais nisso, porque todo ano faço isso e até agora não passei de 1,70m.

Sem falar que nessa hora de cortar o bolo, quando ficamos mais velhos é a hora mais esperada para 2 pessoas na festa,
que fazem questão do primeiro pedaço.

- Minha mae e a minha namorada.

Elas ficam olhando uma pra outra, com ar de rivalidade, e sempre penso:
E agora? Todynho e bolacha na cama? ou, sexo no fim da noite?

4 comentários:

  1. DAHSIUHDUIOASHIDUHASIHDIASD
    Curti muito os posts ;D
    To seguindo! Tenho um blog de humor tbm!
    Segue?
    http://pradistrairvc.blogspot.com/
    Bjbj'

    ResponderExcluir
  2. Olha esse blog está bem interessante e bem ao estilo stand-up mesmo...
    Lembrar de puxões na orelha no aniversário foi hilário! 1,2,3,4... 17! Pô isso acontecia quando eu tinha até uns 11 anos...hehe

    Estou seguindo e certamente voltarei com frequencia!
    []s
    e me segue lá tb!
    www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir