sábado, 23 de abril de 2011

Rio de Janeiro e São Paulo

O Rio de Janeiro, o Rio de Janeiro tá tão podre, que até os bueiros estão explodindo. Sério daqui a pouco aquelas porra vão vira base de lançamento de foguete !

Qualquer dia você vai anda pela barra da tijuca e quando você menos esperar HÁÁÁÁ ! Um foguete subindo bem na sua frente.

Mais no Rio de Janeiro não tem só isso não, tem também os funkeiros sério , alguém ai pode dizer para eles, que não é legal ouvir FUNK no auto-falante do celular ?
Meu, eu nunca vi povo mais chato ! Eles fazem questão de compartilhar com todo mundo a MALDITA música deles.
Esses dias eu estava lendo jornal e tinha uma matéria bem assim "98% dos FUNKEIROS não sabem a utilidade do fone de ouvido para celular, diz estudo".

Sem falar na violência que tem no Rio de Janeiro né. Outro dia só falei que eu ia pra lá minha carteira sumiu.
E o crime de lá é organizado é realmente é organizado, não só lá como em São Paulo também, esses dias fui assaltado na Augusta e perguntaram se eu queria nota fiscal paulista.

É eu sei que vocês estão pensando.

Mais eu estava na Augusta apenas a passeio, é sério pois sou de Atibaia
interior de São Paulo e todo caipira quando vai pra cidade grande, tem que ir nos lugares mais conhecidos
por exemplo quando eu fui pro Rio de Janeiro onde vocês acham que eu fui ? Claro lá mesmo, na casa da Bruna Surfistinha. Quando fui pro amapá fui na casa do pajé Rogério. 

Bom pessoal, espero que tenham gostado !

2 comentários:

  1. Te seguindo, segue aí!

    blogdefelipeamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk

    aceita uma parceria?
    fdsemcasa.blogspot.com

    gostei do teu blog e da tua ideia, sendo assim deixo te como parceiro por tempo indeterminado ok

    ResponderExcluir