quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa

Bom galera, hoje como sabemos estamos na semana de pascoa !
Páscoa uma data religiosa que só serve para dar lucros aos comerciantes, ou alguém sabe pra que mais ela serve ?
Bom já ouvi muitos dizer, que não, que isso é bobagem e tudo mais. Só que não vejo ninguém ganhando com isso como o carrefour
sério, eles vendem tantos ovos de Páscoa que os coelhos que estão acostumados ter 9, 10 filhos tão tudo pedindo arrego.
Sério o cuzinhos deles não aguentam MAAAIS !

O coelho é o símbolo da Páscoa pq ele demonstra fertilidade né, pq ele consegue se reproduzi e se acasalar com
maior facilidade. É tipo uma mistura de Chico Anysio com Fábio Junior.

Tem também os diversos tipos de ovos de chocolate, mas eu acho que as empresas
deveria investir em ovos inspirados em artistas, como por exemplo:
Ovo Michael Jackson, branco por fora, preto pro dentro e quando uma criança pega ele derrete.

Ovo cinquentão, aquele que já vem mole.

Ovo do Maradona, é branco e feito de chocolate......em pó.

Dizem que chocolate, é bom para tpm, eu também acredito nisso !
Pq mulher e chocolate tem tudo a vê, tipo
umas são amargas, outras são gostosas, umas com muito outras com pouco recheio. E por ae vai.

Falando de mulher eu lembro de dinheiro, falando de dinheiro eu lembro do meu tio e falando no meu tio eu lembro que ele é judeu.
E como todo judeu quando era páscoa em casa, ele tinha o costume de esconder os ovos né,
intaum ele fazia um mapa e vendia pra gente conseguir achar os ovos.
Sacanagem...

Bom Galera por hoje é só, espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Eru ri!! ashahsahs...o ovo do cinquentão...ashahshahs!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah, muito massa.
    To te seguindo
    http://theseinundertheground.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk xD bem legal
    seguindoo... segue aê tbm
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir