domingo, 24 de abril de 2011

Gordo e suas vantagens

Hoje-em-dia, quem não quer emagrecer né?
Todo mundo precisa perder uns quilinhos que estão ali na barriga. Eu sou uma dessas pessoas!
Já tentei de tudo para perde peso. Fazer dieta, academia ir pro Quénia...

E até agora não consegui perder o que eu queria. Mas, o que eu queria comentar mesmo é certas coisas.

Nessa obsessão em perder peso que me deixa muito pensativo. Como por exemplo:
Os tipos e nomes das dietas que eu fiz,foram várias, a dieta da Lua, do tipo sanguíneo, dos Zodíaco.

Mas, a dieta que eu mais gostei foi a do sexo! Sim, existe a dieta do sexo.
Nela, você pode comer de tudo; feia, gorda, magra, alta e quando você puder, uma gostosa.
Que é a melhor e te faz emagrecer!! Nem preciso falar que continuo na mesma.

Porque gordo não come ninguém.

Mas então, falando de ser gordo uma coisa que me deixa triste são as propagandas de TV, a do ITAU faz aquele movimento "@"
que não é muito agradável, é eu não consigo ver eles falando:

-"feito pra você", eu só consigo ouvir: "gordo é você!"

Mais eu sei que sou gordo porra, não precisa fazer movimento e nem mensagens subliminares pra eu me toca,
eu tenho espelho em casa. Tudo bem que eu não caiba nele, mas eu tenho.

As propagandas da polishop também são horriveis para os gordos.
Sério, tem aquele Totalshape, o gordo olha aquilo vê o cara bonitão lá e fala:

-Tá aí a solução, vou ficar assim também!

NÃO VOCÊ NÃO VAI FICAR ASSIM!

Digo isso, porque sei, e já testei, e vou te contar: NÃO FUNCIONA.

Primeiro: aquilo não fechou em mim. - já começou por ae.

Segundo: nem que eu fosse feito de borracha eu iria aguentar tomar choque daquilo pra emagrecer.

E terceiro: nem quem faz propaganda daquilo acredita que funciona.

Mas, ser gordo tem suas vantagens!

Só que eu não encontrei as minhas vantagens kk, quem sabe você encontra a sua!

2 comentários:

  1. Blog Bacana!!!!
    Estamos seguindo!
    Att.
    .
    http://porcofilosofo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hauhau, vou adotar este dieta ela é pratica e saudavel ;D



    Parabéns

    http://andreduarthe.blogspot.com/

    ResponderExcluir