terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia do índio e Roberto Carlos 70 anos

Hoje eu abri o jornal e vi que é o dia do índio. Alguém ainda comemora o dia do índio ?
Alguma escola ainda fantasiam as crianças de índio e fazem gincanas e tudo mais ?
Bem acho que não, mais não é culpa das escolas isso e nem dos alunos e sim dos ÍNDIOS.
Sim deles mesmo, me fala como a gente vai fazer o dia deles se hoje-em-dia o índio só
anda de bermuda e camiseta. Não anda mais de saia, cocar na cabeça e arco e flecha.
O mais próximo que as crianças poderiam chegar dos índios é se as escolas fizessem mais ou menos assim :
"Dia do índio: venha para escola de short, havaianas e camisa de candidato" :S
É os índios estão mais modernos ultimamente.

Hoje logo após a pagina do dia do índio, vi uma matéria sobre o Roberto Carlos,
e vi que ele completa 70 anos hoje. E a 36 anos ele faz o final de ano da Globo,
PORRA !!! Mais da metade da vida dele que ele tá fazendo o final de ano da Globo
acho que nem ele aguenta mais, imagino ele no final de ano falando assim "aah não de novo não".
É hoje eu falo pra vocês. Só tenho 2 certezas na vida, é que final de ano tem Roberto Carlos na globo
e que nunca mais vou ver índio de saia e arco e flecha. :S

Bom galera por hoje é isso. Não tive tempo para fazer as piadas acabei fazendo agora, então espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário