domingo, 17 de abril de 2011

Copa de 2014, Ronaldo e Torcedores

 Copa de 2014, uma coisa muito boa né, um evento muito grande e quer requer diversas coisas, como estádios de futebol, aeroportos, prostitutas...
To brincando prostitutas não, apenas profissionais do sexo !
É pq se o Brasil quer ganha alguma coisa, vai ser com isso pq, ta tão lenta as obras para fazerem aeroportos que o Ministro dos esportes já está torcendo para inventarem
o tele transporte até lá.

Ronaldo se aposento esses dias, e o que falar do Ronaldo ?
Bem, ele foi artilheiro de todas as copas, já teve várias namoradas e namorados também.
E a pouco tempo ele descobriu um filho o Alex que ele teve com uma fã, ele também tem o Ronald
que ele teve com o Palhaço do McDonald's, ainda bem que nasceu menino porque se nascesse menina
iria se chamar Birdie.

Ele também é uma pessoa muito bem humorada, tão humorada que ele já ganhou uma copa fantasiado de cascão.
Outra coisa que ele tem é o Hipotireodismo, que é uma doença que da cansaço, aumento de peso, movimentos lentos etc...
Eu pensava que o nome dessa doença era torcer para o corinthians.

Uma coisa muito engraçada é a fama dos torcedores corinthianos tem de serem bandidos né,
eu falo que isso é mentira porque tenho amigos corinthianos e nenhum deles é bandido, pelo menos
quando estão empregados não.

Torcedores, torcedores é algo muito diferente que envolve muito fanatismo e cada torcedor tem seu apelido
os Corinthianos de Gambá, Ladroes etc.. Os são-paulinos de Bambi e os Palmeirenses de Porco, é os santistas não contam.

Falando em Santos eu sempre lembro do meu tataravô, bem ele não era santista mais tem como você fala de Santos Futebol Clube
e não lembrar da pessoa mais velha que você conhece ?

4 comentários:

  1. gostei ^^

    estou te seguindo,
    segue de volta?
    http://osdments.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo, segue também http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog! To seguindo. :D



    Se puder, dá uma forcinha nessa comu pra mim.:D


    Só votar em mim pra modera.. o/


    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=113148645&pct=1302870600&pid=318361276


    Agradeço, precisar tamos ae.


    Abraço.

    ResponderExcluir