quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adriano, Ronaldinho Gaúcho e minha mãe.

Adriano machucou recentemente o tornozelo e foi operado. Conhecidência ou não?
O Ronaldinho Gaúcho também se machucou.
Acho que realmente tem que operar os dois.
Mas, não pela lesão e sim para retirar a malandragem.

Porra, esses cara só se machucam, só ficam de molho em casa ganhando dinheiro. Assim até eu!

Pior que isso, são os torcedores que amam os jogadores e odeiam ouvir isso, eles pegam e falam
"queria vê se fosse com você."
É eu também queria que fosse comigo,pra ganha 500 mil por mês parado em casa, assistindo futebol o dia todo.
Quem não quer ?

Bom querer muita gente quer, mais acho que nem todos.

Meu pai por exemplo acho que nao iria querer, sério vocês acham que transito em SP é irritante ?
Chefe chato é irritante ? É que vocês não viram minha mae assistindo futebol.
Ela quer pintar as unhas, fazer pergunta cretina e ainda por cima reclama quando grita.

Sério quem tá perto dela passa mais nervoso de quem tá lá dentro do campo jogando.
Minha mãe é muito chata, principalmente quando estamos vendo tv, quer pergunta um monte de coisa.
Outro dia eu em casa deitado assistindo Jornal Nacional, ela senta do meu lado e pergunta:
-"Tá assistindo o que ?"

- NÃO TÁ VENDO QUE É JORNAL NACIONAL ?

- "Desculpa, pensei que fosse outra coisa".

É o que mais poderia ser com o Willian bonner apresentando ? Velório do Cid Moreira ?

2 comentários:

  1. essa do jornal nacional foi no olho kkkkkkkkkkkkkkkkk bem criativo, e do futebol quem ñ quer ganhar dinheiro em casa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir