segunda-feira, 7 de março de 2011

Comerciais e Carnaval

Comerciais.
Eu acho os comerciais uma bosta, sério sempre tem umas coisas nada a vê tipo:
A Sandy fazendo propaganda pra cerveja devassa ?
Puta que o pariu o que é aquilo ?
Se alguém viu sabe o que eu to falando.
Qual será a próxima hein ?
O Ronaldo fazendo propaganda de balança ?
Ou melhor um padre fazendo propaganda de balão.
Sinceramente não dá né pessoal.


Carnaval.
Carnaval é uma festa popular considerada uma das maiores do país.
Eu particularmente ODEIO Carnaval!
Tipo, é uma festa que acontece em vários lugares ao mesmo tempo
e que só serve pra 3 coisas:
- Pegar AIDS, encher a cara e se arrepender de tudo isso na quarta-feita.
Ou seja, do que adianta você curtir, beber, pegar 30 mulheres no mesmo dia e depois ter que se arrepender de tudo isso ?
Não é mais fácil ficar em casa, dormir, fazer sexo o dia todo, pegar apenas uma mulher e ainda ser
reconhecido pela sua mulher como marido perfeito?
É porque o sonho de toda mulher é ter um marido perfeito.
Elas querem alguém que ganhe dinheiro, não beba, não fume, que ganhe muito dinheiro
e que a faça feliz na cama.
Melhor dizendo elas querem um parceiro de confiança.
No mundo de hoje é muito difícil encontrar um parceiro de confiança eu falo isso porque EU SEI.
Não, to brincando, não sei não........ errr eu sabia.

3 comentários:

  1. Verdade, carnaval tá uma indecência viu.
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal
    http://elgoogbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, ótimo template e o contéudo muito bom, estou dando uma olhada nos outros posts, virei fã hehehe...

    Siga tbm o meu blog...

    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog
    O wibi paga para vc fazer buscas na web. Acesse e confira:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir