sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Escola e música da Xuxa

Bom, já ouvi muitas pessoas dizer, que homem bonito não sabe fazer Stand-up, e Hoje vim provar que homem feio também não.
Brincadeira pessoal, vamos lá...



Escola é uma coisa muito difícil, principalmente quando somos pequenos,
você tenta desenhar e nem sabe segurar o lápis direito.
A professora olha o seu desenho e diz:
- Poxa, que bonito, é um cavalo ?
E você responde:
- Não, é a minha mãe.



Alguém lembra das musicas da Xuxa ?
Uma que me deixa muito pensativo é aquela musica:
- A de amor
B de baixinho
C de coração...
Mas na verdade, eu nao acho que é exatamente isso que ela quer dizer,
Acho quer era mais ou menos assim:
- A de ator
B de Bestinha
C de cabeção...
As crianças sabem fingir como ninguém. Eu nunca vi alguém conseguir chorar pra ir na escola pela primeira vez
mas, anos depois consegue ter o mesmo choro porque ta saindo de lá.
Agora eu pergunto:
- Porra você nao falo a vida toda que não gostava de lá ? Ta chorando pq fdp ?
Você tava comendo a professora e eu nao tava sabendo ?
A Tia da cantina te subornava com Ana maria ?
Aí, a criança que virou adolescente pega e fala:
- Não, é que eu amo meus amigos.
E eu pergunto:
- Ama seus amigos ?
Ama o caralho, quero ver quando eles te pedirem dinheiro emprestado e não te pagar
aí você vai falar:
- Aaah tem problema não eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário