sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Empresas de telemarketing

Uma coisa que me revolta muito são as empresas de telemarketing, toda vez que você liga lá eles falam:
- Essa Ligação está sendo gravada, para sua segurança.
Agora eu imagino, se todas essas ligações são realmente gravadas,
eu tenho o Senhor do aneis a trilogia gravada com eles.
Vão tipo lançar um DVD meu no final do ano com melhores momentos.
E o mais engraçado é que, sempre que voce liga para um lugar desses a primeira pessoa que te antede NUNCA pode resolver
seu problema, ela sempre tem que passar para outro setor,
parece até que eles tem um setor só para dizer:
- Esse problema não é neste setor senhor, vou ter que transferi-lo.
PORRAAAAA ! eu falo com tanta gente lá que até parece que quem realmente tem problema são eles e não eu.
Porra oque eles pensam que eu sou ? um Terapeuta ?.
E sem fala que eles não foram treinados para pensar.
Outro dia eu liguei, e a mulher me perguntou:
- De onde está falando senhor ?
Eu respondi:
- São Paulo
E ela me pergunta:
- Qual a cidade ?
Eu falei:
- "Shangai"! Vou pra china né, vou ligar, vou aproveitar o fuso horário.
Você pensa:
- Poxa, isso é um absurdo! Eu sou cliente! Quer saber eu vou CANCELAR!
NÃO! Você não vai cancelar, porque não dá pra cancelar nada pelo telefone,
Você vai falar:
- Cancelar
- Tutututututu...
Por esse desespero e por esse ódio todo, eu achei um jeito de nos vingar!
é tipo uma corrente vocês ligam para a empresa que voces tem mais ódio que provavelmente, é a mesma que a minha
"telefonica"
e quando alguém atender, vamos falando cada vez mais baixo, e a atendente vai pressionando o fone no ouvido e
quando ela pressiona você grita:
-AAAAAAAAAAAAAAH !
Quero ver eles nao resolverem nossos problemas logo de primeira.

2 comentários:

  1. hahaha
    muito bom, a telefonica é a mais odiada com certeza viu
    to seguindo
    www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK

    #ADOROISSO

    http://comunidademissuniversotm.blogspot.com/

    ResponderExcluir